quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os anos vão chegando, e a insanidade feminina aumenta mais. A independência no campo feminino cresce e pelo visto maior numero de solteiras e divorciadas se desenvolve com os dados. Dito por especialista, psicologo e graficos. Isso é visível a todos, mulheres que auto sobrevivem de bem são as que trabalham, as que tem planos, as que não são cegas, as que não são burra e nem idiota.
A independência é um fator obvio para explicar o grande numero de solteiras, mas o suficiente para exemplificar porque o IMENSO numero delas. O problema vem dos medos de “ser passada para trás“, isso mesmo, homens. Se antes era dito que mulher era bicho sem noção, estressado por pouco e neurótico, vamos nos atualizar e começar a ler mais ou talvez (para os mais preguiçoso) observar. Pesquisas comprovam que as mulheres ultimamente pararam de ter relações fixas, como namoro e casamento, por pura competição, primeiramente porque homens jamais serão melhores que NÓS as mulheres e também pelo simples sentimento de amor-proprio, (o que infelizmente não é todas).
Nos dias de hoje conseguir uma relação seria com alguém é como ganhar ne mega, tecnicamente impossível. Homens demoram cada vez mais a amadurecer, e mulheres crescem cada vez mais, diminuindo a possibilidade de relações serias e duradouras.

É como “caçar príncipes e engolir sapos”.
Conselho? primeiramente tenha AMOR-PROPRIO, se ame pra depois amar alguém na medida certa, não deixe a vida cair na rotina, ao invés de um homem compre vários vale night, seja gostosa feliz e bonita, CASAMENTO depois dos 35. E antes de dizer que alguém é o homem da sua vida, lembre que seu pai é melhor que qualquer bonitão de 1,80.